domingo, 1 de julho de 2012



Foram tantas vezes que precisei abrir mão daquilo que eu mais amava , apenas pelo fato de confirmar se pertencia a mim , ou não . Eu deixei que tantas coisas voassem , apenas pra ver se voltariam , e não voltaram . As vezes eu acho que eu deveria ter sido mais egoísta , e deveria ter segurado tudo que eu amava do meu lado , só assim hoje eu poderia ter tudo que eu queria .. Mais ao mesmo tempo quando eu vejo o que eu tenho hoje , é que eu posso compreender que muitas vezes perdemos aquilo que mais amamos , pra que possamos receber em troca algo que aprendemos a amar ainda mais , e são essas coisas que hoje tem me mantido viva, são as pessoas que conquistei que me ajudam a superar tudo , e que acima de tudo me mostram o valor que a vida tem pra mim , e principalmente que eu ainda tenho algum valor diante da vida ' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...