domingo, 1 de julho de 2012



Não vou ficar aqui parada esperando que minhas vontades cheguem aqui, eu vou atrás daquilo que eu sonho , vou lutar por tudo que eu desejo , eu decidi , que por menores que sejam meus sonhos para os outros , ele são o suficiente pra mim .. Eu não vou deixar que façam minha cabeça , e muito menos que controlem meus passos , pois quem não quer minha felicidade , não quer o meu bem , e não merece consideração alguma ! Eu já perdi tempo demais esperando os outros , a partir de hoje eu vou pensar mais em mim , e vou fazer tudo que eu achar melhor , e mesmo que eu esteja errada , quando eu olhar pra trás eu poderei dizer que tentei , afinal , não se pode ganhar todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...