domingo, 1 de julho de 2012



Não me arrependo de ter feito uma coisa que eu queria fazer.
Arrependo-me de ter escolhido a hora errada para fazê-la.
Arrependo-me de passar por cima de pessoas que merecem respeito, que são especiais para as pessoas em sua volta, que são legais, que são HUMANAS.
Arrependo-me de não ter aproveitado a sorte na hora certa.
Arrependo-me de ter acreditado em pessoas que mal conhecia.
Arrependo-me de não ser tudo que eu deveria ser.
Arrependo-me de não ter acordado a mais tempo.
Mesmo se nós não perdoamos nossos erros, mesmo se nossos reflexos não são mais os mesmos no espelho...

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...