Quem sou eu?

Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.
Vivemos em uma sociedade de rótulos,onde as pessoas te criticam antes mesmo de te conhecer....me conheça primeiro,depois tire suas conclusões!!! =)

3 comentários:

  1. Queria que soubesse que te admiro muito,não só pela pessoa que vc é,mais pelas suas atitudes,sua dedicação aos amigos,sua beleza exterior,e interior,por tudo que já fez por mim...tenho muito orgulho de poder ter sua amizade!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog,muito bom!

    ResponderExcluir

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...