quarta-feira, 25 de março de 2015


Prefiro transmitir o que a minha alma e o meu coração pretendem livremente, e deixar que me descubram como essência e não como santa do pau oco.
Minhas conquistas e meus conceitos, sempre foram agregados ao meu comportamento e não aos "achismos", e, mesmo que eu mande voluntariamente qualquer filho da puta para a puta que o pariu, num momento de fúria, mesmo que eu dite palavras rudes de inconstantes franquezas desnecessárias, e mesmo que a minha TPM me engrosse ainda mais, vou preferindo ser porra louca ao invés de puritana.
Desafiar prerrogativa e conceitos hipócritas alheios ao meu respeito, me excita a inteligência, isso soa arrogância? Eu sei! Mas como eu disse, sempre fui politicamente incorreta e torta, dentro de um contexto sem propagandas ou falsas promessas, ignorando rótulos moralistas e gente mal comida, permitindo-me ser eleita pelas minhas atitudes, e não pela língua dos hipócritas e suas ignorantes teses moralistas.
Que se fodam! Ops! Falei palavrão! Nem podia! Tô amarrada!

____ Keila Sacavem

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...