domingo, 28 de abril de 2013


Algumas pessoas precisam, incansavelmente, mostrar que são capazes ou fortes.Não sei se isso é baixa autoestima, necessidade de aprovação,reconhecimento ou ambos. 

Eu não me orgulho de ser forte ou capaz.Se eu não acreditar em mim e nos meus sonhos nada mais faz sentido. Então, mesmo com dúvidas, tento.Se der errado tento de novo, até cansar.Porque a vida é uma tentativa diária. 

Me orgulho de ser humana, de ter a capacidade de me emocionar, me doar, chorar, sentir e, também, fraquejar.Me orgulho por ter entendido que não faço nada, nada, nada sozinha. É que a gente precisa, sim, do outro pra viver.E é aí que exercitamos uma das coisas mais bonitas dessa vida:a humildade.

Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...