quarta-feira, 27 de março de 2013


Nunca agradei a todos , e nem quero isso , não procuro ser perfeita pra agradar ninguém , eu sou assim e tem quem goste de mim , exatamente como eu sou . Hoje me tornei uma pessoa melhor por diversos motivos , afinal ,agora eu sei quem me faz bem . Sem me arrepender de nada eu sigo em frente , so olho para traz para lembrar so que foi bom , e comigo so permanece o que foi bom .A realidade é essa , por isso eu exclui muitas pessoas da minha vida, pessoas que talvez podem ter nomes insignificantes para mim . Eu quero viver sem planos, sem expectativas, sem esperanças.O melhor da vida é deixar as coisas acontecerem naturalmente, como tem que acontecer.Se houver algo que deva ser realmente meu. Eu passei a viver da maneira certa, eu vivo hoje sem planos para amanha . Pois o amanhã pode não chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...