quarta-feira, 27 de março de 2013


Eu sei que sou diferente dos padrões, não costumo gostar de coisas que todo mundo começou usar, ouvir ou comentar. 
Quando amo, amo de verdade, sabe? Eu me sinto a pessoa mais intensa do mundo.
E gosto que tudo seja recíproco, quem me conhece sabe, odeio pessoas frias, que não puxam assunto, que não olham diretamente para os olhos quando fala.
Eu tenho uma admiração absurda para quem não só fala, mas agi de acordo com o que disse!
Embora, eu erre muito, procuro sempre acertar nas minhas decisões e a ultima que tomei está 'de pé' já faz um bom tempo, nem me lembro quando foi que forcei ser gentil pra alguém que não gosto e que não gosta de mim, eu não forço nada nesse mundo, se não gosto, nem olho e ponto, odeio essa historia de ''falsidade'‘!
Desisto de coisas sem solução.
Não espero nada de ninguém, por isso nunca fui de me iludir.
Adoro fotografias.
Sou vaidosa, mas, não ao extremo, detesto ir em salão de beleza !
Sei ignorar como ninguém.
Sei perceber quando estão me olhando demais de longe.
Sei ser chata e irritante muito bem.
Sei ser corajosa e medrosa ao mesmo tempo.
Sei que as coisas mudam com o tempo e as pessoas também (principalmente).
Sei que a inveja dos outros só me mostra o quanto sou forte o bastante para não deixar me afetar!
Se eu sou ciumenta ? HAHAHAHAHAHAHA, Muito! E não é só com meu namorado, não. É com os meus amigos e minhas coisas também.
Descubro-me um pouco mais a cada dia, e acho isso tão divertido.
Não guardo magoas, tá certo? Nunca fui disso, porque isso ofusca a felicidade, deixando o coração pesado, pesado... Mas o meu é leve demais, ô se é!
Há quem me julgue, há quem me ame.
Há quem não acredite. Mas eu sou feliz, Sério! Porque eu tenho tudo que eu quis um dia, tenho amor das pessoas que amo, tenho amigos, cama quentinha, pipoca com filme aos domingos.
Parece clichê, mas se chama 'felicidade verdadeira', aquela que é encontrada nas coisas simples da vida.

G.S'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...