quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Existem pessoas que não importa quantas vezes você as desmascara, elas sempre vão voltar com uma nova máscara prontas pra atuarem de novo, de novo e de novo. 
E a única coisa que a gente deve sentir por esse tipo de gente é pena. 
Pena por não conseguirem ter um verdadeiro lado bom a ser mostrado.

Tati Bernardi

Um comentário:

  1. Olá, Fernanda!!!!

    Passando mais uma vez por aqui e, sabe quem me parece vestir a carapuça pela mensagem desse texto???? Claro, que são... os políticos!!!! KKKKKKKKK!!!!!!!

    Tem visto o meu blog???? Estou realizando umas modificações por lá!!!! Faça uma visita e me diga o que achou!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...