terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Essa parada de que a mulher só gosta de um homem musculoso ou rico, é conversa de quem não sabe conquistar uma mulher de um jeito certo. Mulher que é mulher não liga pra músculo e dinheiro. Essas são meninas que estão virando mulher. Uma mulher de verdade gosta de homem de caráter, bom senso, que mantém uma postura de Homem e que sabe tratá-la com carinho, com jeito. Aquele homem que garante um bom papo, boas risadas, bons momentos. É romântico quando precisa, é safado no momento certo e que sabe surpreender entre 4 paredes. Aquele Homem que a mulher se encanta todos os dias. Que a mulher sente falta. Que a mulher sente saudade. E que ela tem medo de perdê-lo. Esse é o Homem que elas procuram. Mas relaxa ai ”molecada”, com o tempo vocês vão aprendendo a se tornar um Homem de verdade pra tomar conta de uma Mulher de verdade.

Fernando Oliveira

Um comentário:

  1. Eu tenho um amor de verdade,homem bom, safado como que, romântico carinhoso bravo, lutador me encanta a cada dia ,seu nome meu amor!!!

    ResponderExcluir

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...