terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Já me apaixonei e achei que era pra sempre...
Mas me esqueci que o " pra sempre " sempre acaba;
Já gritei de felicidade;
Já confundi sentimentos;
Já roubei beijos;
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando;
Já corri pra não deixar alguém chorando;
Já conversei com o espelho;
Já chorei sentado no chão do banheiro;
Já fiz juras eternas;
Já sorri pra esconder uma lágrima;
Já senti medo do escuro;
Já olhei a cidade de cima, mesmo assim não encontrei meu lugar;
Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas e senti falta de uma só;
Já chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão;

Um comentário:

  1. Olá. Fernanda!!!!
    Boa noite!!!

    Pois eu JÁ li os seus "JÁs" e JÁ de pronto, lembrei que em alguma ocasião JÁ fiz a mesma coisa e outras JAmais fiz e também, desejo que não ocorram e como a vida passa à JAto mesmo num ir e vir sem razão, mas, deve ter lá a sua razão de ser assim, então, eu JÁ e JÁ, agora mesmo, que JÁ comentei, feito o JÁspion irei JÁ espalhar pela rede esses JAsmins de seus pensamentos soltos!!!!!

    Um abraço!!!!

    ResponderExcluir

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...