sábado, 8 de dezembro de 2012


E eu tenho esse jeito meio infantil, essa carência absurda, uma certa inocência, um jeitinho delicado, uma personalidade meiga, sensível, fofa, tenho medos idiotas e as vezes uma coragem inacreditável, me arrancar sorrisos não é nada difícil, gosto de me sentir útil, amada, importante!

Um comentário:

  1. Olá, Fernanda Pelligrini!!!!

    Como vai passando??? Espero que, muito bem!!!!

    Feliz daquele que tem essa capacidade de auto examinar-se, de refletir, de analisar a sua própria história, que é o melhor mestre de cada um de nós, o mais, e seguir em frente, sabendo que é o amor a se próprio e ao seu próximo, o que mais garantirá a felicidade de ambos!!!!! Caso seja necessário pagar alguns micos para se atingir isso, que seja, ninguém é totalmente perfeito e não se pode agradar simultaneamente a grego e a troianos, o que importa é como você diz, é amar e ser querido, ser chamado um cidadão do mundo com aprovação dos céus!!!!

    Veja a possibilidade de você participar da família de blogueiros que agora eu faço parte, que tem o endereço em... http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/
    é uma entidade que conglomera blogs de diversos assuntos inclusive, já há alguns blogs com o mesmo segmento que o seu!!!! Acho que seria uma boa pedida, rendendo retornos em termos de novas amizades, divulgação, comentários e até premiações!!!! Tenta!!!!

    Desejo um Feliz Natal e um extraordinário Ano Novo com muita saúde, tranquilidade e prosperidades para você e a sua família!!!!

    Um abraço!!!!!


    ResponderExcluir

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...