segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Sou uma pessoa de poucas coisas. 
Poucas palavras. 
Poucas pessoas. 
Poucos sentimentos. 
Poucas novidades.
Digamos que sou simples demais, não que isso torne a minha vida um pouco mais fácil. Honestamente, eu gosto do meu pouco espaço, não preciso falar tanto, não preciso ouvir tanto, não preciso sentir tanto. Talvez, um dia quando eu estiver andando na rua, esbarre com alguém que me prenda a atenção, alguém que me faça sentir muito, alguém que seja muito. Sempre acreditei que algumas coisas foram feitas vazias, para que outras as completa-se. Acho que isso se encaixa perfeitamente ao meu estilo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...