segunda-feira, 3 de setembro de 2012



É desse balanço que eu não gosto. É desse vai e volta que eu não me acostumo.Não me agrado com as palavras:qualquer coisa, talvez ,quem sabe… Ou você fica, ou você vai. Comigo é na base do sim ou não.Se você quer,então,corre pra ter.Se não quer, então, não dê nem um passo. Sou bem resolvida e não me venha com enrolações. Se quer entrar na minha vida ,tenha a absoluta certeza disso. Não me diga palavras lindas, porém vazias. Dessas, eu tenho um radar e sei exatamente quando é de verdade ou de mentira. Quer brincar ? Então procure outra. Porque eu não sirvo pra ser um jogo. Na verdade,eu sirvo pra ser a jogadora e não o joguinho. Não me doou por quem não vale a pena. Quer ? então prova. Porque palavras não são suficientes pra me ganhar. É eu sei,sou uma pessoa difícil de se entender,mas se não aguenta, vire-se e vá embora. Não precisa provar que é o cara mais romântico,nem o mais durão pra provar que é homem.Apenas precisa provar que é verdadeiro. E pense bem, não sou de me rebaixar por quem não chega ao meu nível. Vem comigo ou fica pra trás. E saiba que eu tenho a cura de uma dor,nem pense que vou me rastejar ate você. Seja totalmente por inteiro você.Detesto pessoas mascaradas. Então,seja verdadeiro. Porque mascaras um dia sempre acabam caindo. Vamos lá,se quer me acompanhar… Vamos beber umas doses de vodka e nos divertir. É eu sou assim,um jeito louco,estranho de ser. Mas acostume-se ,não vou mudar. Ta querendo uma boneca que esteja sempre linda,sempre com um sorriso na cara e que você brinque a vontade ? Lamento amor, mas bonecas tem demais nas lojas,é só comprar,mas mulher de verdade tu tem que saber conquistar. Se entregue todo,pois metade geralmente não costuma me satisfazer . Posso ser um doce,um veneno…A escolha é tua, vai ter o que você despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...