quarta-feira, 29 de agosto de 2012


O maior defeito é não saber esperar, é não deixar tudo se encaixar, não deixar o tempo resolver e não deixar as coisas acontecerem naturalmente, mais com o tempo eu aprendi esperar, ter paciência mesmo não querendo ter, mesmo com um aperto 
no coração eu aprendi ser paciente, porque tudo que é bom demora a chegar.
Se o tesouro maior está na montanha mais alta, estarei pronta pra escalar, estarei pronta a ser paciente e lá chegar, serei capaz de escalar sem medo, sem parar, serei capaz de lutar por algo que vai me trazer felicidade. Esse tesouro no alto da motanha não é o ouro do pirata é o ouro da amizade, do amor, da alegria, da paz, e são só os fortes e com fé que consegue lá no alto chegar, e com força eu vou gritar conseguir, eu venci, faça chuva faça sol, eu vou atrás aonde o tesouro da felicidade está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...