quarta-feira, 29 de agosto de 2012


É que agora eu sou uma moça exigente. Outrora, prometi só conjugar os MEUS verbos e só acreditar nas MINHAS verdades. Jurei não me contentar mais com “quases”, com “sins” sem olhar nos olhos, com advérbios de dúvida e substantivos abstratos
. Só quero a companhia de pessoas que me despertam emoções em tons de azul e em escalas de si bemol com baixa em lá. Só aceito o que for completo ou vier pra completar. Do tudo um pouco, tiro o pouco e fico com o tudo. Caso contrário, fecho os olhos e tampo os ouvidos. Tranco as portas, dou de ombros e nem olho pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...