segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sabe qual o problema de fingir ser forte o tempo todo? As pessoas passam a esquecer que você também tem sentimentos...
Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita...O amor é mais que isso!
Queria voltar a ser criança,porque os joelhos ralados curam bem mais rápidos que os corações partidos. 
Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta,
só diminui.
O único amor consequente, fiel, compreensivo, que a tudo perdoa e nunca nos despreza e nos acompanha até a morte é o amor próprio.
Já valorizei pessoas que hoje nem lembram que eu existo.
Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior.
Não se importe se falarem mal de você, afinal,ser uma jóia rara causa muita inveja no meio de tanta bijuteria!!!
Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: “Eu tenho algo melhor. Seja paciente.
Se as pessoas que falam mal de mim, soubessem o que eu penso delas, falariam mais ainda.
Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração. Não me façam ser o que não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente. 
Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê! As palavras nos conquistam temporariamente, mas as atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre. 
Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...