segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quero sempre poder ter um sorriso
estampando em meu rosto, mesmo
quando a situação não for muito alegre.
E que esse meu sorriso consiga transmitir
paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos
e imaginar alguém.
E poder ter a absoluta certeza de que
esse alguém também pensa em mim
quando fecha os olhos, que faço
falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de
minhas renúncias e loucuras, alguém me
valoriza pelo que sou, não pelo que tenho.
Que me veja como um ser humano
completo, que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...
...e não brinque com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...