terça-feira, 26 de julho de 2011

No meio da multidão estou sozinha. Em meio a sorrisos, vozes alegres e risos, eu choro por dentro. Sinto que vou me afogar no meu mar de lágrimas. Não quero que me salvem, não quero que me toquem. Preciso encontrar o caminho sozinha. Preciso aprender sozinha. Sozinha. Eu estou sozinha e o mundo é mau. As pessoas só pensam no dinheiro, na realização pessoal, as pessoas não vêem mais o próximo. Elas constroem torres e prédios altíssimos porque querem dominar também o céu. Querem se aproximar das estrelas. As pessoas não sabem mais o significado da palavra amor. Banalizaram o "Eu te amo". Não conhecem a grandeza e a pureza que essas três palavras possuem juntas.
Não deixe, Deus, que eu caia na areia movediça do mundo. Não deixe que a hipocrisia e a ganância me sufoquem. Não deixe, Deus, que eu seja chicoteada pela maldade e pela mentira. Eu já sofri muito, não tenho mais curativos para esse tipo de ferida. Eu preciso da sua proteção, preciso da sua luz. Me proteja, Deus, de todo mal. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...