terça-feira, 23 de abril de 2013

Não sou o tipo de pessoa fácil de lidar ou entender. Mudo de idéia a cada segundo. Não mudo minha opinião nem meus princípios pra agradar ninguém. Não desisto do que quero, chegando a ser extremamente teimosa. Gosto das coisas do meu jeito. Posso ser muito clara, ou muito confusa. Posso disfarçar meus sentimentos atrás de um orgulho enorme ou posso me entregar de corpo e alma. Escolho minhas atitudes de acordo com a dos outros. Não admito mentira, falsidade ou ignorância. Sei ser doce, mas adoro ser escrota. Posso esperar por anos, ou esquecer em um segundo. Posso te amar hoje, e te odiar amanhã. Sou impulsiva, e me arrependo de algumas atitudes. Volto atras, assumo, corro atrás. Insisto, persisto.. Desisto. Penso muito quando devia agir, e penso pouco quando devia ficar quieta. Falo coisas que machucam, e não sei pedir desculpas. Já abri mão de muita coisa por algo que amo. Mas isso nunca foi fácil pra mim. Sou capaz de morrer por meus amigos, e não admito que insultem minha família. De quem eu gosto, só eu posso falar mal. E se falarem, vai dar merda. Descubro pontos fracos em cinco minutos de conversa, e vou saber cutucar eles numa briga. Cometo loucuras sem pensar nas consequências. Meu passado me persegue, meu presente me condena, e meu futuro me apavora. Vivo todos os dias como se fossem o último. Sou fiel aos meus sentimentos, às minhas vontades. E se deles um dia eu me cansar, ainda assim serei uma vencedora.. Simplesmente, porque enquanto eu pude eu batalhei, cai e levantei, estive firme, teimei mais do que devia, mantive minha cabeça erguida.. Simplesmente, porque eu não desisti ! Já dizia meu querido Chorão: "Eu sou um vencedor.. Eu lutei pelo que eu quis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...