terça-feira, 23 de abril de 2013

 
Hipocrisia não combina comigo, não permito que o meu ser, o meu coração, os meus sentimentos que eu considero puros, venham á se tornar infrutíferos e o meu caráter tornar-se duvidoso. Preconceitos: nem ontem, nem hoje, nem amanhã... Procuro tratar á todos de igual modo, nunca precisei humilhar a ninguém, nem mesmo usar de má fé para obter ganhos, digo isso porque sou falha mesmo, mas falo essas coisas com revolta e tristeza, e não com alegria, é simplesmente lamentável certas coisas que acontecem, e outras que permitimos acontecer!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...