terça-feira, 26 de julho de 2011


Não sou nenhuma certinha!!!Não sou um estereótipo de mulher perfeita. Eu sei viver e sei que quando alguém gostar de mim vai ser pelo que eu sou e não por um modelo fútil sem suas próprias idéias e princípios. Tenho paciência e tempo suficiente para esperar. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso... Erro; admito, aprendo... Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdoou aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios! Enfim, não sou uma cópia, sou única....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...