quarta-feira, 1 de abril de 2015

Descubra a força que existe em você



Se alguém está tentando lhe deixar para baixo,significa que você está acima desta pessoa. Se há algo que está lhe fazendo sentir mal,é porque você sabe o que é melhor para você. Basta encontrar força e equilíbrio para colocar tudo no seu devido lugar.

Se você se sente perdido, ao menos sabe que o caminho que está seguindo não o levará a lugar nenhum.É sempre tempo de mudar de percurso!

Se você se sente fraco, é porque ainda não precisou usar toda a sua força.Só quando não temos mais escolha,é que descobrimos quão forte realmente podemos ser.

Se você se sente triste,saiba que o seu sorriso pode mudar o dia de muitas pessoas!Você nunca sabe que situações as pessoas que estão a sua volta realmente estão vivendo.

Tenha fé e coragem!As melhores coisas da vida acontecem quando não estamos esperando por elas, mas sim quando estamos ocupados trabalhando e lutando para realizar os nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...