terça-feira, 31 de março de 2015

Um mundo cheio de pessoas vazias


Eu fico imaginando o quanto a vida de algumas pessoas devem ser vazias. É notável o quanto algumas delas dão tanta importância as coisas materiais, aos carros importados, aos prédios luxuosos, as correntes grossas de ouro no pescoço, as bebidas caras, a aparência física, aos objetos caros e modernos e as roupas de grife. Alguns homens, do mundo das celebridades ou não são rodeados de mulheres "turbinadas", modelos com corpos perfeitos, peitos siliconados, uma plástica no nariz, preferencialmente de biquínis fio dental na beira de uma piscina luxuosa com um fundo para uma praia paradisíaca.
Mas deixa, eles são os reis dos camarotes. "Traz mais um Chandon que a noite é dos que podem. Dinheiro não é problema e que se foda o mundo lá fora, eu quero é gastar e pegar muita mulher gostosa." E tem as recalcadas, as invejosas que adoram dançar funk ostentação e descer até o chão. Sinceramente não sei como algumas mulheres podem pensar que alguém no mundo tem inveja ou algum tipo de recalque delas. Mas enfim, é de ter pena de pessoas que pensam que o mundo gira ao seu redor, que gostam do exibicionismo e que colocam a riqueza, a imagem e o poder em primeiro lugar.
Ter conforto é bom, nós lutamos por isso diariamente. Você pode ter um Jaguar e uma BMW, morar em uma mansão e viver sua vida bem socialmente, sabendo até onde deve se expor, até onde deve mostrar o significado e a importância das coisas materiais na sua vida. Ter 20 carros importados na garagem não vai te tornar alguém melhor do que um mendigo que mora na rua. Ficar no melhor lugar na balada, bebendo as bebidas mais caras não vai te tornar alguém melhor de quem está na pista. Aliás, coisas como essas são insignificantes. Quero ver você postar uma foto no instragram e ver quantas curtidas ela teria se você não precisasse conquistar as pessoas com o seu materialismo.

Maíra Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...