terça-feira, 24 de março de 2015


Tem dias que a previsão do tempo não é das melhores. Tudo aparece estagnado e eu me escondo na companhia da tristeza e dou vazão ás lágrimas represadas por tantos dissabores.
Mas logo volto ao meu mundo. Volto ao meu normal.
Ah! Como eu gosto quando o recomeço me estende a mão e a vida volta a fluir. Quando abro a porta pra alegria que está voltando pra casa. Quando os dias cinzentos vão embora e tudo volta a ter a cor dos meus sonhos.
Gosto quando a simplicidade dá o tom de encantamento aos meus dias e a felicidade chega de mansinho e toma o seu lugar cativo em meu coração! Gosto de ver a minha alma esticando o pezinho e começando a dançar mesmo sem canção.
A esperança também chega aquecendo tudo dentro de mim. Eu abro a boca num sorriso e penso: Que bom que eu não desisti de ser feliz!
Elliana Garcia

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...