terça-feira, 24 de março de 2015


Tem dias que a previsão do tempo não é das melhores. Tudo aparece estagnado e eu me escondo na companhia da tristeza e dou vazão ás lágrimas represadas por tantos dissabores.
Mas logo volto ao meu mundo. Volto ao meu normal.
Ah! Como eu gosto quando o recomeço me estende a mão e a vida volta a fluir. Quando abro a porta pra alegria que está voltando pra casa. Quando os dias cinzentos vão embora e tudo volta a ter a cor dos meus sonhos.
Gosto quando a simplicidade dá o tom de encantamento aos meus dias e a felicidade chega de mansinho e toma o seu lugar cativo em meu coração! Gosto de ver a minha alma esticando o pezinho e começando a dançar mesmo sem canção.
A esperança também chega aquecendo tudo dentro de mim. Eu abro a boca num sorriso e penso: Que bom que eu não desisti de ser feliz!
Elliana Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...