terça-feira, 31 de março de 2015

Eu me respeito...


E por eu me respeitar aprendi a querer do meu lado somente o que me faz bem, o que não me suga, o que não me fere, o que não me cansa e o que não me desequilibra. Aprendi também que o "não" e o "sim" faz parte do meu vocabulário e das minhas decisões, e usá-los vez em quando em tempos devidos faz bem demais para o coração. As vezes por medo de rejeição ou críticas de alguns deixamos de ser quem somos pra sermos o que o outro quer, nos abandonamos pra dar abrigo ao ego alheio e isto não nos traz benefício algum a não ser frustrações e sofrimentos. Não adianta você querer agradar a todos , te afirmo que nunca vai conseguir, e este é o erro que muitos cometem , o de querer ser quem não é o tempo todo. Não faço rodeios quando o negócio é falar o que penso, e quem me conhece sabe bem disto, quem convive comigo sabe bem , que o que não me agrada não recebe meu sorriso. Cansei de criar relações insustentáveis, cheias de não me toques, cheias de superficialidades, cheias de falsidades . Cansei de sorrisinhos maliciosos ou tapinhas nas costas. E te aconselho, quando a coisa aperta , sufoca e faz doer seu coração , sai fora. Se livre daquele amigo que só te procura por interesse , sai fora de pessoas incovenientes, que não te permitem respirar, que não respeita seu espaço , que não respeita o seu direito de ir e vir, que não te dá tempo pra ser quem você é.(...) . Há decisões precisas na vida da gente, para que algo novo floresça , e desapegos na maioria das vezes são necessários. Alivia(dor).

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...