terça-feira, 31 de março de 2015

Eu me respeito...


E por eu me respeitar aprendi a querer do meu lado somente o que me faz bem, o que não me suga, o que não me fere, o que não me cansa e o que não me desequilibra. Aprendi também que o "não" e o "sim" faz parte do meu vocabulário e das minhas decisões, e usá-los vez em quando em tempos devidos faz bem demais para o coração. As vezes por medo de rejeição ou críticas de alguns deixamos de ser quem somos pra sermos o que o outro quer, nos abandonamos pra dar abrigo ao ego alheio e isto não nos traz benefício algum a não ser frustrações e sofrimentos. Não adianta você querer agradar a todos , te afirmo que nunca vai conseguir, e este é o erro que muitos cometem , o de querer ser quem não é o tempo todo. Não faço rodeios quando o negócio é falar o que penso, e quem me conhece sabe bem disto, quem convive comigo sabe bem , que o que não me agrada não recebe meu sorriso. Cansei de criar relações insustentáveis, cheias de não me toques, cheias de superficialidades, cheias de falsidades . Cansei de sorrisinhos maliciosos ou tapinhas nas costas. E te aconselho, quando a coisa aperta , sufoca e faz doer seu coração , sai fora. Se livre daquele amigo que só te procura por interesse , sai fora de pessoas incovenientes, que não te permitem respirar, que não respeita seu espaço , que não respeita o seu direito de ir e vir, que não te dá tempo pra ser quem você é.(...) . Há decisões precisas na vida da gente, para que algo novo floresça , e desapegos na maioria das vezes são necessários. Alivia(dor).

Cecilia Sfalsin

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...