quarta-feira, 25 de março de 2015


Amor não é coisa pra quem pensa duas vezes. Quem vê defeito no outro, não ama. Amor perfeito é o cego. Amor perfeito tateia no claro e espia no escuro. Amor bom é o que reverencia antes de tocar. Queria te oferecer um amor assim e não tenho. Amor total não é o que dá flores, é o que ara a terra, semeia, rega, e não colhe, leva a amada pra deitar-se no meio daquilo tudo, perfumado e colorido. O meu vaza edifícios nos dedos. O meu entrecruza enlaces no ar rarefeito. Amor bom é o raro. O meu é tão comum que não tem medo. Amor bom bebe o sonho do outro. É árvore sem raiz e quando voa é folha sem asa. Amor bom não tem endereço, mas sabe aonde vai, sempre que se perde do outro. Amor bom pede tudo, mas não abre a boca. E só.
Fernando Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...