domingo, 16 de junho de 2013


Tenho muito orgulho de quem sou, nunca precisei passar por cima de ninguém pra conseguir o que queria, sempre tentei ser a melhor filha, a melhor amiga,e a melhor namorada que pude, nunca destruí a vida de ninguém com mentiras e armações, não tentei contra o bem estar de ninguém, nem menos das pessoas que eu menos gosto. Mesmo assim ganhei inimigos pelo caminho, pessoas que tentam destruir tudo que consigo, que sentem raiva, inveja ou sabe Deus o que por mim! 
É difícil entender pessoas assim, que vivem sua vida, desejam o que
é seu, se preocupam se você está feliz ou não ao invés de conquistarem seu próprio espaço. Eu deito tranquila todas as noites porque fiz tudo que pude pra ser especial na vida de quem passei, deixei minha marca de alegria e humildade onde estive.
Alguns se incomodam com isso é verdade, mas o importante é que eu fui eu mesma até quando era preciso fingir, sou verdadeira e pago o preço por isso e o preço é ser profundamente amada ou odiada, mas definitivamente Feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...