terça-feira, 4 de junho de 2013


Sempre vai ter alguém criticando suas atitudes, suas palavras, seu modo de andar e seu modo de falar. Sempre vai ter alguém na rua falando mal quando você passar. Sempre vai ter alguém para pôr defeito no seu cabelo, na sua maquiagem, na sua maneira de se vestir e no seu sorriso. Por mais que você seja linda, sempre vai ter alguém colocando defeito na sua beleza. E por incrível que pareça, sempre vai ter alguém criticando o que você escreve, o que você não faz, o que você deveria fazer, como você deveria ser e com quem você deveria se envolver. Por mais que você esteja feliz, sempre vai ter alguém criticando suas verdades, seus momentos de estresse e de felicidade. Na verdade as pessoas nunca estão satisfeitas, mas não se culpe, não é com você. Pessoas assim nunca estão satisfeitas com elas mesmas.
Opiniões na maioria das vezes são pesadas, não escute-as facilmente. Conselhos vem de gente que nos querem bem, mas saiba selecionar as pessoas com quem você se envolve. Errar todo mundo erra. Aceite as desculpas sinceras. Não dê murro em ponta de faca, se não deu certo três vezes, não vai dar certo na quarta ou na quinta vez. Não guarde rancor, por mais difícil que isso seja. Não espalhe suas dores. Não satisfaça a curiosidade alheia. Mas mostre suas razões, por mais que isso não faça a diferença. Cuide de sua saúde e não deixe ninguém cuidar da sua vida.
Você tem o direito de se estressar, mas não tem o direito de descontar nos outros. Você tem o direito de se magoar, mas não deixe suas mágoas durarem para sempre. Bote a boca no mundo, mostre as suas idéias, suas verdades seus assuntos. Assuma seus defeitos, seus erros, suas mentiras. Ninguém é perfeito, mas temos que pelo menos tentar fazer bem feito as coisas da vida. Pague suas contas. Não falte ao trabalho. Estude muito. Leia um livro. Assista um filme com os amigos. Ame sua família. Comprimente quem te olha. Sorria para uma criança. Ajude um mendigo e me faça um favor: Mantenha a cabeça erguida, quem te julga sempre tem algo de ruim na vida.

Maíra Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...