domingo, 2 de junho de 2013


Eu...
Por muitas vezes ofereci meu abraço para proteção, mas quando precisei de proteção não tinha nem um abraço para receber...
Por muitas vezes sorri, quando em meu interior só existiam minhas lágrimas para serem vistas...
Já conheci pessoas que hoje são eternas, mas também conheci outras de quem nem me lembro mais...
Já tive amores, fui amada, amei... mas também fui rejeitada por quem eu mais queria, por eu não saber amar...
Já acreditei, sonhei...sorri... e fantasiei, mas também me decepcionei... e por pequenas lembranças chorei.
Já achei que um olhar fosse toda minha vida, mas depois perdi esse olhar e vi que ele era só de passagem...
Já achei que a fosse morrer sufocada de tantas saudades...mas depois me senti viva só de ver um sorriso!
Já fui superficial, já deixei de dizer muitas verdades por medo... já acreditei em mentiras feitas para agradar alguém, mas acabei me machucando por não dizer a verdade.
Mas fui totalmente intensa!
Vivi, sorri, chorei, cantei... fui ao fundo do poço, mas sobrevivi...
E o mais importante, estou viva! E se tiver que fazer tudo de novo, para aprender que a vida é para ser sentida, eu faço!
Mas no fim de tudo o que realmente importa, é aprender que o arriscado da vida não é correr riscos por medo de sofrer, mas é deixar de se arriscar por medo de viver!
E isso tudo por que a vida é muito, para o pouco tempo que temos em vive-la!

Karla França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...