domingo, 30 de junho de 2013


Deus sempre prepara alguém pra cada pessoa. Aquele que vai ter o seu nome escrito dentro da aliança, aquele que os abraços, os sorrisos, as frases bobas e encantadoras, o olhar doce, e tantos outros gestos que só nos fazem apaixonar ainda ...mais, serão só seu. Você não precisa ficar procurando por ai, nem “tentando” confiar em algum homem, tentando amar, se apaixonar, se apegar, ou não se apegar para não ser a causadora de dores no peito dele. Não é necessário tentar. Quando o “escolhido de Deus” chegar, você não vai precisar se esforçar pra nada, e nem forçar nada. Ele próprio vai te transmitir confiança, e te fará sentir protegida. Você não vai sentir medo de estar com ele, vai sentir respeito em cada toque.
Ele vai cuidar de você como ninguém. Ele vai fazer com que você se sinta mais amada do que nunca. Você não vai precisar procurá-lo, ele vai te encontrar. Deus vai o enviar até você para que não haja erros, para que você não fique confundida, e como ficar? Você vai sentir a diferença quando o homem da sua vida chegar. Porque o homem da sua vida é diferente dos homens do seu dia, mês ou ano. O homem da sua vida é diferente de tudo, até do que você imagina. Até porque, os planos de Deus sempre são maiores. Então… Enquanto você sonha com um príncipe, “not found” pro que Deus tem preparado pra você, ainda não existe palavra que o defina… Mas apesar dessa indefinição, uma coisa eu te garanto: “Ele é melhor do que um príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...