quinta-feira, 18 de abril de 2013


Queria poder fugir desse mundo, queria na verdade poder ter portais que me levassem pra outros mundos. Queria ter um mundo onde eu pudesse ficar absolutamente sozinha, pudesse refletir sobre a vida, sobre tudo, outro seria para a família, queria também um mundo onde vivessem só meus amigos, os irmãos de coração mesmo, com certeza esse seria o mundo mais divertido, queria ter um mundo para guardar as tristezas, só apareceria lá para deixar as mágoas mesmo. Queria um mundo onde vivessemos só eu e você, o mundo mais carinhoso, cheio de amor. Pensando em tudo isso, concluo que meu mundo tem tudo isso que acabei de falar, tudo isso em um mundo só. É muita coisa, muita gente, muito sentimento, é muita vida pra um vida só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...