segunda-feira, 8 de abril de 2013

Quem é você?


Tenho procurado respostas nas estrelas
Quero descobrir
Quem é você que me enche de alegria
Que do anonimato me faz tão feliz
Não sei quem é,
Mas me faz tão bem!
Hoje sei o poder que têm as palavras
Elas sabem encantar,vêm cheias de doçura
E se vêm digitadas pelas suas mãos
Têm um poder mágico.
Elas me fazem viajar para um mundo onde só há amor,
compreensão, cumplicidade, companheirismo, ternura.
Ah! você me faz tão bem !
Se está tão longe como pode me fazer tão bem ?
Como posso sentir o aconchego dos seus braços
Se nunca lhe abracei ?
Se nem ao menos os seus olhos fitei ?
Como posso sentí-los me olhando ?
Se nunca sentí o calor do seu carinho
Como posso sentir esse calor que emana ?
Como posso sentir que está triste
Se nem ao menos me falou ?
Ah! Você me faz tão bem.
Por quê faz isso para mim
Se nem ao menos me conhece ?
Acho que nunca nos conheceremos pessoalmente,
Mas sinto como se nos conhecêssemos há muito tempo.
Quem é você aí na telinha, que me manda tanto carinho ?
Quem é você que me faz tão bem ?
Quem é você que me dá tanta força ?
Quem é você que se esconde atrás desta máquina fria ?
Acho que sei quem é...
É um ser divino que Deus colocou no meu caminho
É um Doce Anjinho que apareceu para me proteger...

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...