sexta-feira, 19 de abril de 2013

Desabafo...


Por vezes prefiro me afastar de tudo,e me fechar no meu mundo,isso não é incomum acontecer,ao contrário acontece com muita frequência.
O por quê disso?
Não consigo lidar muito bem com certas coisas,com algumas atitudes,e pessoas.
Não entendo a finalidade de provocações,desprezo,mau humor,grosseria,de quem antes se dizia amigo,de quem vc achava que podia contar,que era amigo de verdade.
Vejo coisas que me entristecem,não só a alma,mais o coração,e penso comigo mesma..sera que tudo que eu acredito não passa de mera ilusão?
Quando isso acontece,prefiro me afastar de tudo,e de todos...ficar só,para poder refletir,dar um tempo ao coração,pra ver se consigo entender o que se passa,mais quase nunca entendo,a maldade das pessoas não entra na minha cabeça.
Por isso hoje em dia,são poucas as pessoas pra quem vou me doar de corpo e alma,são aquelas que através de atitudes me fizeram ver que a amizade delas vale a pena,são aquelas que sentem a sua falta,que estão presentes mesmo quando vc esta ausente,que com pequenos gestos me fazem ver que ainda vale apena voltar.
Eu sou o tipo de pessoa que vai fazer de tudo pra tentar ajudar um amigo,que sempre que puder vai estar lá por ele,com ele,e em todas as ocasiões,por que "amigo" pra hora boa tem aos montes,mais quando a coisa aperta,vc pode contar nos dedos de uma só mão quem são os de verdade.
Por isso trate bem as pessoas que te valorizam,estão sempre com vc...não deixe de dar atenção,carinho,amor,pq apareceu um novo amigo,ou namorado!
Pq tem uma frase que diz,melhor do que fazer novos amigos,é conservar os velhos...muito correto!

F.P

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...