sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mulher...


MULHER É BONITA quando acorda de cabelo bagunçado, de pijama com carinha de sono olha pra você mesmo assim e fala bom dia meu amor.
MULHER É BONITA quando veste um short, uma camisetinha simples e um chinelo havaianas pra passar o dia ao seu lado.
MULHER É BONITA quando você aparece de surpresa na escola dela e ela ali morrendo de vergonha da blusa horrível de uniforme dela, mesmo assim você a dizvocê ta linda meu amor, deixa eu levar sua mochila?
MULHER É BONITA quando ta com ciumes, quando ta nervosa. MULHER É BONITA quando você a surpreende e ela fica toda vermelhinha de vergonha e te abraça e esconde o rosto no seu peito até passa a timidez.
MULHER É LINDA quando você olha nos olhos dela e vê o que ela realmente sente por você estampado ali num brilho no olhar. Existem muitas maneiras de uma mulher ser linda, apenas a ame e ela sera perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...