sexta-feira, 12 de abril de 2013

Homem ou Menino?


Você quer saber a diferença entre um homem e um menino? 
Algum menino chega para você, quando está triste e sem questionar nada abraça você e murmura:- Não fique preocupada, eu estou com você!
Você conhece algum menino que largaria o videogame ou aquele futebol de fim de semana para ficar com você, ou melhor, para fazer aquele programa familiar? Conhece algum que iria desmarcar qualquer compromisso para fazer companhia para você?
Conhece algum menino, que preocupou e cuidou de você, quando está doente? Quando está triste? Liga para saber como foi aquela consulta médica?
Conhece algum menino, que trata você como mulher de verdade, não apenas pelo sexo, mas em relação a outros aspectos de sua vida? Que valorize você como merece? Que faz você sentir importante?
Conhece algum menino que respeita seu corpo? Que quer conquistar uma mulher e quer ficar apenas e somente com ela?
Conhece algum menino que valoriza e respeita seus sentimentos e emoções, que sabe reconhecer quando você não está bem? Conhece algum menino que faça para você surpresas inesperadas e surpreendentes, mesmo que não seja em uma data especial?
Conhece algum menino, que faz questão de ficar apenas e somente com você, e precisa de assediar todas as mulheres ao seu redor para mostrar que é “macho”?
Conhece algum menino, que prefere malhar todo corpo, ao invés de malhar o cerebro? Ser uma pessoa melhor intelectualmente? Que possa oferecer para você mais do que beleza física?
Com certeza deve conhecer meninos que ao invés de olhar em seus olhos, prefere olhar para seus seios e bunda, e não repara em nada, em detalhes, como aquele que você fica linda com aquela blusa justa ou saia curta, ou cheirosa e perfumada com aquele perfume especial que você gosta de usar.
Com certeza conhece meninos, que prefere pegar em sua bunda, ao invés de querer segurar sua mão, de sentir os dedos entrelaçados, ou envolver pela cintura em um abraço.
Conhece algum menino que diga que ama você e que quer ficar com você sempre, ser sua companhia e companheiro, que deseja que você esteja incluída e inserida em todos os planos dele?
Conhece algum menino, que ao acordar com você pela manhã, repara em seu sorriso, em seu olhar, no brilho de seus olhos? Conhece algum menino que prefere conversar com você, que queira ouvir seu coração, que escolha ficar com você todo tempo?
Bem, você deve conhecer algum que encaixe nesse perfil, mas uma mulher merece um homem, aquele que irá querer você todo dia, que escolha estar com você todo tempo, que faça você sentir ser única e especial, que esteja ao seu lado nos bons e maus momentos. E homens irão preocupar sim, em fazer você feliz, em ver você sentir segura e realizada, emocionalmente, fisicamente e sexualmente, irão valorizar seus atributos físicos, mas irão indicar suas qualidades e virtudes como tudo aquilo que faz você ser especial e inestimável. Homens irão ficar com você, irão segurar sua mão, estar do seu lado, e ao acordar depois de uma noite de amor, não irá querer sair de perto de você, irá querer ver você sorrir.
Homem na verdade, irá agir em sua vida, vai proporcionar momentos maravilhosos, irá proporcionar a você coisas simples, que pode parecer insignificantes mas que o não podem ser adquiridas, mas são cultivadas e conquistadas. Um homem será para você, abrigo, proteção, carinho, dedicação, cuidado, atenção, fará você saber que atenta aos detalhes, irá brigar com você, quando fizer necessário, e vai orientar você durante os percursos da vida. Irá querer estar ao seu lado, para que possam aprender juntos, para que possam conquistar muitas coisas, irá valorizar suas conquistas e comemorar com você suas realizações e vitórias. Mas principalmente, irá fazer por você coisas, que um menino certamente não fará, e que ninguém nunca fez, porque um homem, que realmente que queira estar e ficar com você, não precisará fazer promessas, e vai mostrar para você, que faria e fará qualquer coisa para fazer você feliz.

Um comentário:

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...