quinta-feira, 11 de abril de 2013

Gosto de clichê...


[...] de pensar em você, ao dormir e acordar, ao ver você sorrir todos os sorrisos, ao sentir você sorrir com coração. Clichê, é lembrar de seu jeito comigo, e querer chegar, abraçar você em todos os abraços, é querer fazer bem, ser do bem, é ouvir músicas e lembrar de você, é descrever você para todo mundo por estar apaixonado por mim*, é encontrar seu perfume em uma camisa, e lembrar da cor de seus olhos celeste/esmeralda, é ouvir o coração descompassar quando recebo uma mensagem, ou quando ouço sua voz. Sim, é clichê!!! E prefiro todo esse clichê, do que nunca saber, sentir toda essa felicidade, essa vontade, esse desejo e querer, é impossivel não querer o clichê de ouvir a chuva lá fora com você em meus braços, é clichê, sim!! E quero você, em cada cena, contexto, em cada fase e face.

*Damien Lockheart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...