quinta-feira, 11 de abril de 2013

Entre pensamentos e pensamentos,existe você...

Entre sorrisos e sorrisos, existe o motivo que é você. Entre eu e você existe essa distância, que acredite se quiser. Só me fazem te amar ainda mais. Você não é perfeito, e nem quero que seja. Seja apenas você. Porque você já é perfeito, eu não vejo defeitos em você. Você se tornou perfeito no momento que descobri que amava você. Dormir e acordar pensando em você, é tão bom. Sonhar com você, é tão bom. Eu desejo todas as noites dormir e quando acordar abrir os olhos e quando eu abrisse os olhos, fosse você a primeira pessoa que eu visse, e se você ainda estivesse dormindo, eu ficaria ali, observando você, sorrindo e pensando em como amo você. Você é tudo oque eu sempre quis, tudo oque eu sempre sonhei. Amo você como nunca amei ninguém.

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...