quinta-feira, 28 de março de 2013


Vou quase que reproduzir um texto que recebi de uma amiga...
Hoje em dia as pessoas perdem tempo em suas redes sociais pra tirar sarro de mortes,doenças,time de futebol,religião,entre outras,e o pior acham que estão abafando.
São tantas piadinhas de mau gosto,e não que eu seja contra,mais acho que vc deve saber brincar,com o que  brincar,e quando brincar,isso se chama bom senso.
Mais há páginas que entro e fico abismada com a falta de conteúdo de certas pessoas,que passam o tempo tirando o sarro de uma pessoa que torce pra um time adversário,tem uma religião diferente da sua,ou de uma pessoa doente.
Cara ridiculo isso,acho que existe uma coisa chamada RESPEiTO,que muitas pessoas esqueceram o que significa,ou nunca souberam o significado disso.
E tem gente que ainda posta...."o facebook é meu,e eu posto o que quiser"graças a Deus que é seu,pq eu jamais ia postar certas coisas,e esquecer o respeito ao próximo.
As pessoas esquecem pra que servem uma rede social,pra fazer amigos,interagir,e respeitar acima de tudo.
Como diz aquele ditado..."Perco o amigo,mais não perco a piada"bem assim mesmo...comigo é totalmente o contrário...perco a piada,mais o amigo jamais,pq valorizo cada amigo que tenho,seja ele real,ou virtual!
Tenho o maior respeito,carinho,por cada um...diferente de muitas pessoas ai,que não dão valor,e nem sabem o que é uma amizade verdadeira!
Vamos ter um pouquinho mais de bom senso,tratar as pessoas como vc gostaria que tratassem vc,mais respeito ao próximo...e ser menos insensível,chato,desagradável...pq assim vc só sai perdendo,afastando as pessoas de vc,afinal quem vai querer uma criatura dessa por perto?
Eu que não!

#Fica a Dica

By.Fêh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...