domingo, 17 de março de 2013


Eu ainda me orgulho do casal de velhinhos. Eu ainda me orgulho do político honesto. Eu ainda me orgulho ao ver alguém ajudando um mendigo. Eu ainda me orgulho ao ver um pai cuidando de um filho. E eu ainda me orgulho de quem abre mão do aborto. Eu ainda me orgulho de quem sorri pra um estranho. Eu ainda me orgulho de quem se interessa por MPB. Eu ainda me orgulho de quem manda um sms de madrugada mesmo incomodando, apenas por saber que vai fazer outra pessoa feliz. Eu ainda me orgulho dos poucos verdadeiros desse mundo. Ainda me orgulho de quem faz por merecer. Ainda me orgulho de quem divide sua comida. Ainda me orgulho das mães que acordam de madrugada. Ainda me orgulho do amigo que fica do seu lado quando você está bêbado, chorando, triste e só. Ainda me orgulho de quem te faz sorrir. Ainda me orgulho dos namorados que não traem. Ainda me orgulho de ser boba e contar estrelas e achar desenhos em nuvens. Me orgulho de ser inocente e perversa ao mesmo tempo. Me orgulho da sinceridade. Me orgulho de quem é de verdade. Me orgulho de quem fala a verdade. Me orgulho de quem tem seus gostos. Me orgulho de quem vence o preconceito. Eu me orgulho de quem sabe fazer o certo, de quem opina e age. Eu me orgulho de quem faz sua existência valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...