segunda-feira, 25 de março de 2013


Deveria existir uma fórmula, um elixir, uma garrafada qualquer pra curar tristeza. Não gosto de ver tristes as pessoas que amo, que quero bem. Sempre que posso procuro alegrar o ambiente, mas é que as vezes não dá mesmo, as vezes embaçam a alegria da gente.A alegria causa inveja, tem gente que não pode ver ninguém feliz que já destila um litro de energia ruim pra cima da pobre vítima. Alegria alheia incomoda….Eu ao contrário, se pudesse, deixava todo mundo alegre, até quem eu não gosto, ou não gosta de mim, assim não sobraria espaço pra essa carga negativa. Sou palhacito sim,mas sou totalmente do bem, sem inveja da alegria alheia e o melhor , ou pior de tudo, sem maldade no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...