terça-feira, 19 de março de 2013


Bula do meu coração
Favor LER antes do “USO”

Não apertar pra que não fique sufocado, mas também não fique longe para evitar saudades, manter sempre em lugar bem alto, de preferência no topo das suas preferências diárias, tomar 5 a 6 doses por dia para melhor efeito. TOME CUIDADO, é feito de vidro e se quebrado dificilmente pode ser recuperado, uma vez utilizado não aceitamos devolução do produto. Por isso verifique se realmente irá te trazer benefícios, caso contrário não experimente, deixe para alguém que está disposto a correr todos os riscos. Não indicamos o uso para pessoas sem coração e de mau humor, pois o que me faz bombear é o amor que tenho por dentro e o sorriso que quero causar por fora!

Atenciosamente
Proprietária do ♥

Tati Zanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...