sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Sou dona de mim...
Da minha vida e do meu destino. sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre. Bom é viver assim, sem amarras, sem apego ao passado e sem preocupação com questões que ainda não foram superadas, p

ois o mundo ainda precisa evoluir muito, há muito o que superar. Eu penso, reflito e analiso: sou um ser em constante mutação, sou eu mesma, mas não sou sempre a mesma. Não sou normal, pois ser normal é chato, é repetitivo, e eu gosto de transformações. Gosto de olhar por vários prismas, mudar de opinião, de gosto, etc. A mudança não é somente física, mas também é abstrata e intrínseca. A beleza e juventude se vão, mas o conteúdo da alma permanece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...