quarta-feira, 7 de novembro de 2012



Aprendi que quando se está apaixonado…. dá pra notar!
Aprendi que quando uma pessoa me diz…
“Você alegrou meu dia”, isso alegra minha vida.
Que ser criança é mais importante que deixar de ser.
Que nunca deves rejeitar um presente de uma criança.
Que sempre posso orar por alguém quando não tenha outro modo de ajudá-lo.
Que não importa o quanto a vida exige que sejas sério.
Todos nós necessitamos um amigo com quem possamos dar gargalhadas.
Que algumas vezes, tudo o que uma pessoa necessita é uma mão para segurar e um coração para entender.
Que a vida é como uma espiral: quanto mais se aproxima do final, mais rápido caminha.
Que o dinheiro não compra “classe “.
Que essas pequenas coisas que acontecem diariamente, são as coisas que fazem a vida espetacular.
Que debaixo do duro aspecto das pessoas, ha alguém que quer ser apreciado e amado.
Que Deus não fez tudo num só dia. Então o que me faz pensar que eu posso?
Que ignorar os fatos… não os muda.
Que é o amor, e não o tempo, que cura todas as feridas.
Que cada pessoa que conheces merece ser presenteada com um sorriso.
Aprendi que ninguém é perfeito … até que te apaixonas por alguém.
Aprendi que as oportunidades nunca se perdem, que devemos aproveitá-las.
Aprendi que as pessoas devem dizer palavras suaves e ternas, porque no futuro poderão ter que engoli-las.
Que um sorriso, é a maneira mais barata de ficar muito mais bonito.
Aprendi que se pode aprender… Ensina-me.
Aprendi de você o que é ser querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...