sábado, 10 de novembro de 2012


Agora eu entendo que amigo é uma extensão delicada das mãos de Deus, quando segura os nossos braços e as nossas pernas, para evitar a nossa queda. Quando movido pelo amor e pela coragem, acessa a nossa alma, penetra no escuro das nossas emoções e acende a luz que vai iluminar o nosso sorriso. Quando atravessa o peito e toca o coração da gente, para desatar os nós, amenizar a dor e plantar algumas mudas de esperança... Acho que é assim que Deus se manifesta. Acho que é assim que Deus cuida da gente. Acho que esse é o jeito que Deus encontrou para dizer: “Estou aqui, por favor mantenha a sua fé; não desista!

Erica Gaião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...