segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Ao longo da minha vida tive a sorte de compartilhar minha rotina com muitas pessoas, pessoas que na minha concepção de amizade eram minhas amigas, declarei meu amor dizendo que as amava, sem saber ao certo o que é o amor e sem conhecer muito bem os seus limites. Muitas dessas pessoas hoje nem lembram que eu existo e não ligam pra saber se eu ainda estou viva. E ás vezes eu me pego a pensar nessas 
pessoas, nos carinhos, afetos e palavras que um dia trocamos e de repente eu sinto que tudo isso morreu em nossas vidas. E que respira lentamente em minhas lembranças. Será que aqueles que considero hoje como amigos um dia serão apenas uma leve respiração em minhas memórias? Eu juro que morro de medo que isso aconteça, por isso eu que algum dia eu gostaria de pedir para os verdadeiros que me prometam que mesmo com a mudança de rotina, mesmo com a distância, mesmo com as nossas mudanças de personalidade, com a evolução da nossa maturidade, nunca deixemos o que construimos juntos morrer. Quero poder acreditar na veracidade de Mario Quintana ao dizer que: A amizade é um amor que nunca morre.

Um comentário:

  1. Olá,Fernanda!!!!

    O mais difícil teste de paciência que o ser humano pode ser submetido na blogosfera, é ele ser blogueiro, escrever e/ou postar interessantes artigos bem acessados e... cadê os comentários???? Então, vencendo a inércia para o surgimento de comentários aqui em seu belo e agradável blog, mando o recado para os meus amigos visitarem esse seu espaço, seguirem o blog como eu já o estou fazendo e... de também e principalmente, comentarem construtivamente as suas postagens!!!!
    Parabéns, pelo cuidado gráfico e editorial aqui desenvolvidos com ótimos posts onde se percebe que... os seus pensamentos podem serem soltos, mas, são organizados e cheios de ótimos apelos e significados de paz, amor e de bem-estar!!!!
    Vou reforçar mais uma vez a recomendação do seu blog, para todos os meus amigos!!!!

    Olá, galera de leitores e seguidores do meu blog... "Matemágicas e Números"!!!! Recomendo este blog aqui, da minha amiga, Fernanda Pellegrini que tem o dom de pensar livremente mas, são pensamentos cheios de amor, pensamentos cheios de bondade e de desejos para o bem-estar do seu próximo, como podemos conferir nos posts que publica!!!! Leiam e comentem, pois, todo blogueiro se sente mais feliz e honrado, quando são correspondidos assim!!Muito, obrigado!!!!

    Parabéns, Fernanda!!!! Longa vida para você e o seu lindo e organizado blog e para os quais eu desejo incontáveis sucessos!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...