quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, 
nem as escolhas que fiz foram as corretas, 
nem as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, 
nem meu sonho se realizou, 
nem sempre minha opinião foi αceita, nem fiz o que quis. 
Não vivemos o qu

e sonhamos,
vivemos o que cativamos, que nos foi guardado,
o que merecemos,
sofremos quando esperamos αlgo de alguém;
o ideal é não esperar nada,
e se surpreender com cada ato, cada inesperado,
esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram.
Todos somos felizes e o sol continua brilhando.
Devemos saber perder,
viver e aproveitar o que nos foi oferecido apesar de todos os pesares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...