terça-feira, 11 de setembro de 2012


Não tenho muitos amigos verdadeiros, porque não coleciono sentimentos, mas escolho a dedo os que merecem a minha dedicação e afeto [...] E me orgulho de dizer que tenho em quem depositar a minha confiança, e que desses eu não abro mão!

Um comentário:

  1. Olá, Fernanda Pelligrini!!!!

    Muito bom, a começar pelo título e... muito bem, o pensamento, mesmo que solto, deve vir em primeiro lugar, então, depois de avaliado, aí é só... executar!!!!

    Não sabia que você tinha um blog!!! Que ótimo!!!! Ainda não pude explorá-lo em sua totalidade, mas, farei isso e... já sou seguidor do blog!!!!
    Tenho um blog também, que foca a matemática, claro, sou professor dessa disciplinam é o... matemágicas e números, faz uns... dois anos!!!!

    Bom, desejo longa vida para você e ao seu blog e... é claro, que eu recomendo aos meus amigos!!!! Vamos lá, galera!!!! Visitem o blog, comentem as postagem, sejam seguidores do blog e o divulguem também!!!! Obrigado!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...