quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Não importa se ele não é o cara mais lindo do mundo, não importa se ele não tem estilo, não importa se ele não vem me ver todo dia, não importa se ele não tem dinheiro, não importa se ele mora longe... o que importa é que ele sabe do que me
 chamar na hora certa, sabe quando me chamar de fofa, de linda ou até mesmo de gostosa. Sabe me fazer chorar de emoção, sabe me arrancar um sorriso quando estou mal, acha o meu sorriso o mais lindo do mundo, diz o que sente sem medo, me manda msg e me liga sem parar. Ele tem o poder de me deixar louca e de me fazer feliz. Diz que não vive sem mim… e definitivamente eu não consigo viver sem ele! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...