segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Não esperem muito de mim...
Não esperem que acerte sempre e que as minhas escolhas sejam as melhores.
Não esperem a perfeição em minha atitudes, palavras e até mesmo pensamentos.
Não esperem que eu ande sem cair ou se chegar a cair, não me

machuque.
Não esperem que eu seja o exemplo em tudo, que não magoe ou interfira na história de alguem.
Não esperem de mim o que não posso dar como uma mulher ou ser humano como vocês...Falheis, limitados e carnais.
Pessoas tambem chegam ao seu limite, tem seus segredos e desejos. Tentando todos os dias buscar o melhor e acertar nem que seja um pouquinho.
Ao olharem pra mim, esperem o que esperam vocês de vocês mesmo... Sabendo que em alguns dias acordo bem e em outros não.
Não esperem que eu esteja disposta todos os dias a ouvir e tambem a falar. Que eu seja a perfeitinha...Sem complicações!!!
Tem dias que não estou para pessoas, porém preciso que pessoas estejam para mim.
Tem dias, como hoje, que acordo querendo mil coisas, mas não faço nenhum esforço para que elas aconteçam. A posição que esperam de mim, nem todos dias posso tomar, mas garanto que me esforço.
Não esperem que eu esteja disposta a corre sempre atras, sem medir esforços. Que eu procure sempre sem ser procurada.
Já passei pela vida de muitas pessoas e pessoas tambem já passaram pela minha vida. Fiz o que pude por elas, assim, como elas fizeram o que puderam por mim.
Algumas conquistei e estão comigo até hoje. Outras me conquistaram, e eu estou com elas ate hoje. E exatamente dessas pessoas que eu espero que não esperem nada de mim...Se não, o que de fato eu posso dar.
O que posso dar a vocês nesse final de ano e logo, logo um ano novo é... Simplesmente "EU"... Sem mentiras, hipocrisias, fingimentos. Transparente, verdadeira, honesta, bonita e feia, sorrindo e chorando. De bom astral e de péssimo astral. Querendo e não querendo. Fazendo e não fazendo. Me dando e muitas das vezes me lançando. Corajosa e medrosa. Ousada e tímida......Mas simplesmente EU...Que amadureceu,mas que as vezes continua menina. Que ama e tambem odeia. Mas que continua no barco, remando e tentando fazer da vida menos complicada e mais feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Pra Você....

Que veio me visitar no meu cantinho,fico sempre muito grata com cada visita que recebo aqui e agradeço de coração. O tempo foi ficando ape...